SESSÕES DE "ESCOLHA DE MILAGRES"


Em uma sessão de "ESCOLHA DE MILAGRES", utilizamos técnicas que vão ajudar a limpar a negatividade, pensamentos e crenças limitantes, sentimentos e emoções bloqueadas, bem como traumas, fobias, ansiedade e stress

Essas técnicas atuam limpando em nós o que está de alguma forma bloqueando o fluxo de energia, gerando doenças físicas, desequilíbrios de ordem mental e emocional e impedindo que vivamos nossa vida de forma harmoniosa e plena.

Chamo de Milagres, não aquela sensação de algo impossível, que vem de fora. Mas sim, o maravilhoso, o extraordinário. Assim sendo, as ferramentas nos ajudarão a criar a limpar o que nos impede de enxergar que Nós somos o milagre. Só quando escolhemos olhar para nós mesmos. Reconhecer nossa grandeza é que o extraordinário acontece!
Normalmente estamos repletos de crenças e pensamentos limitantes e opressivos, é preciso acessar e deixar o que não nos serve mais para alcançar nossos milagres. 


Na sessão, que pode ser presencial ou online, podemos utilizar conhecimentos sobre física quântica e algumas ferramentas, como:
EFT (Acupuntura Emocional sem agulhas), Deeksha, PMT                    (Programação Metafísica), Theta Healing® Cristais Radionicos (só presencial),  Fitoenergética e/ou Barras de Access® e processos corporais de access consciousness (só presencial), Desprogramação Neurobiológica (Online), Energia O PRESENTE (ONLINE)

O valor da sessão individual é 
de R$ 247,00. 
O PACOTE: R$ 788,00 



O pagamento é realizado por depósito bancário. Ou pelo link no final da página.

Após o pagamento confirmado, marcamos o dia e horário das sessões. 



Dados para depósito:

Banco Bradesco

Ag: 3415 CC: 19520-0 CPF: 054448626-97

Luana Leal de Rezende

LINK PARA ADQUIRIR A SESSÃO, CASO NÃO ESCOLHA FAZER TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: 

- Sessão avulsa: 

- Pacote 4 sessões: 



Para mais informações, é só ligar:
31-3077-3910 / 97496888 (whatshapp)
Ou enviar um e-mail para lualrezende@gmail.com


Se quiser saber um pouco sobre a "Terapia Escolha de Milagres", nos videos abaixo eu explico um pouco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário