terça-feira, 9 de outubro de 2012

THETA HEALING

O Theta Healing é um tratamento realizado através de uma leitura intuitiva, buscando promover curas a nível físico, emocional, mental, espiritual e ampliando o nível de consciência humana. É uma técnica baseada na certeza de que são as nossas crenças que constroem a nossa realidade, e permite instantaneamente localizar e identificar crenças ou emoções negativas armazenadas no inconsciente, tornando-as positivas e poderosas. Assim, os pacientes podem aperfeiçoar, reescrever e reconstruir suas vidas e sua realidade imediatamente



O Theta Healing funciona permitindo ao cérebro alcançar um estado profundo de ondas Theta, o que facilita uma conexão imediata com a Fonte Universal de Energia. O terapeuta é testemunho da cura, que vem da Fonte ou Criador de tudo o que é.
A ondas cerebrais Theta são ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos indo dormir ou acordando, ou seja, quando estamos passando do subconsciente para consciente ou vice-versa. Esta onda atua na parte de nossa mente que retém memórias, sensações e governam atitudes, comportamentos e crenças. Elas nos permitem chegar a um estado de meditação profundo imediatamente, a partir do qual pode-se acessar qualquer informação que você precisa saber para facilitar o processo de cura. Utilizamos testes de cinesiologia para testar a existência da crença e para testar se ela foi eliminada e substituída pelo que se anseia criar.

A técnica Theta Healing pode ajudá-lo a se livrar das emoções negativas, melhorando consideravelmente sua vida. As emoções negativas que estão profundamente armazenadas causam dor emocional e, às vezes, física. Quando você chegar à raiz do problema, os dois aspectos serão resolvidos instantaneamente.

Theta Healing é uma técnica de cura fundada pela americana Vianna Stibal em 1994, que se curou de um câncer que segundo os médicos, não teria solução. Sua cura foi considerada um milagre por médicos e cientistas que se interessaram pelo caso e descobriram através de equipamentos científicos o uso desta poderosa freqüência de onda “Theta”.

Atualmente este trabalho está se expandindo em diversos países do mundo, promovendo curas, ampliando o nível de consciência humana e mudando a vida de muitas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário