sábado, 5 de abril de 2014

PRATICANDO A ORAÇÃO CONECTADA



Já faz um bom tempo que eu tinha a ideia e o anseio de fazer trabalhos e atendimentos em grupo. Primeiro porque atendendo mais pessoas de uma só vez podemos alcançar um numero maior de pessoas, e assim ajudar um numero maior de pessoas. E segundo, porque nessa modalidade em grupo o valor cobrado pode ser mais acessível e assim permitir que quem não pode pagar por um valor mais alto, também tenha acesso a técnicas de equilíbrio emocional como a EFT por exemplo!
Assim, após fazer um curso de Treinamentos Espirituais durante o sono (no Portal Luz da Serra),que me permitiu entrar em contato com uma força interior muito maior, consegui começar esses atendimentos e projetos... Mas apesar de ter conseguido começar a caminhar no sentido da missão da minha alma, ainda há muita auto-sabotagem, muita crença limitante e ainda preciso muito de me trabalhar para manter persistentemente o trabalho que tenho certeza que vai ajudar ainda muita gente (e a mim mesma também, claro!). 
Uma das formas que comecei a entrar em contato com essa "Missão" foi reunindo umas amigas pra que fizéssemos juntas, em grupo, a oração conectada que aprendi no curso. Mas apesar de ter começado a caminhar ainda me pego em muitos momentos em "falha" e acabo não conseguindo manter a persistência... Diante disso, pra que nós não fiquemos a mercê do meu humor, e pra que tenhamos uma possibilidade a mais de nos manter firmes, eu resolvi gravar um vídeo pra que, tanto eu, quanto minhas amigas pudéssemos assistir, seguir a oração "guiada" no video, nos conectar com a energia do grupo e não permitir que a corrente se quebre... 
Apesar de ter sido motivada, a princípio, a manter o grupo unido, convido a qualquer pessoa que tenha alguma afinidade com nossa proposta a se juntar a nós e orar conosco, não só uma vez por semana (o ideal seria todo dia!) mas quantas vezes nossos corações (e o tempo, claro!) permitir!! Quanto mais orarmos, mais e mais energia amorosa nós vamos ajudar a espalhar pelo nosso planeta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário