domingo, 6 de abril de 2014

EFT (Acupuntura Emocional sem agulhas) PARA DIABETES

Usando EFT para diabetes
Michael é um homem obeso de 59 anos. Ele sofre de úlceras nas pernas, diabetes em estágio avançado , dor nas costas e nas pernas.







Após EFT:
Necessidade de insulina dele caiu de 3 aplicaçoes por dia para 1 aplicaçao por semana.
O seu nível de açúcar caiu de 400 para 109.
Sua úlcera da perna está melhorando e a pressão sanguinea dos seus pés havia aumentado.
As dores nas pernas e nas costas desapareceram.
Seu nível de enregia aumentou dramaticamente.
Ainda estamos aprendendo porque EFT funciona tão bem, para tantas doenças. Gira em torno dos efeitos profundos da energia sutil do corpo, baseada na teoria de que "a causa de todas as emoções negativas é uma perturbação no sistema energético do corpo". Assim sendo, EFT é uma forma de acupuntura emocional, com exceção de que nós não utilização de agulhas. Em vez disso, batemos com os dedos para estimular certos pontos de meridianos de enregias, enquanto o cliente está "sintonizado " com o problema.
Além disso, muitas vezes EFT fornece alívio para uma ampla gama de sintomas físicos. Isso, também, é muito claro em nosso caso, que fornece provas inequívocas da ligação entre nossas doenças físicas e nossas questões emocionais .
EFT ignora as abordagens clássicas a diabetes (isto é, remédios) e ao invés disso, procura (1) por questões emocionais não resolvidas (raiva, ansiedade, medo, culpa, ou trauma) e / ou (2) uma ruptura no fluxo de energias sutis do organismo. São essas questoes encontradas que contribuem significativamente (quando não são a verdadeira causa) para os sintomas de muitas doenças. Assim que estas questões estejam devidamente resolvidas (que é o que a EFT faz de melhor ), os sintomas físicos tendem a melhorar — por vezes dramaticamente. (Nota: Se você está sob os cuidados de um médico queira consultá-lo sobre o uso de remedios e EFT).
Para saber como um experiente praticante usou EFT para um cliente a fim de melhorar concretamente graves sintomas diabéticos, leia o artigo abaixo por John Russo. O artigo assume que voce já tenha uma familiaridade com a EFT . No entanto, recém chegados ao EFT podem facilmente chegar a essência do que está acontecendo.
Observe os resultados: "… Sua necessidade de insulina diminuiu drasticamente de 3 aplicaçoes por dia para aproximadamente 1 aplicação por semana. O seu nível de açúcar no teste passou de 400 para cerca de 109. Sua úlcera na perna está se curando agradavelmente e que a pressão sanguinea de seus pés tem aumentado. As dores na perna e nas costas, praticamente desapareceram e ele é capaz de dormir a noite toda. Seu nível de energia aumentou dramaticamente ".
Gary Craig
————————————————————————————————
By John Russo
Caro Gary,
Trabalhar com diabéticos é uma experiência desafiadora, mas revelou - se muito gratificante. Aqui está um exemplo ilustrativo retirado de uma lista de muitos casos de diabéticos para os quais temos aplicado EFT com sucesso .
Caso D - 106
Michael é um homem de 59 anos, obeso. Sofre de úlceras nas pernas, avançado estado de diabetes, dor nas pernas e nas costas. Diagnosticados em 2001. Medicação: 3 aplicaçoes de insulina por dia; teste do nível de açúcar no sangue várias vezes por dia. Nível médio 400. Viciado em produtos feitos de açúcar, consumo de refrigerantes 5 a 6 litros por dia.
Mais severa reação:ä beira de coma, 17 dias de internação hospitalar para a estabilização. Motivo da internação: diabetes, dor nas pernas, dores nas costas, fadiga. Indicado por: participante de semináario gratuito de EFT.
Michael se lembra de que quando era menino haviam dito para ele não comer muitos doces. Sua tia disse-lhe: se o fizesse, ele teria um "açúcar" como a sua avó tinha (o termo "açúcar" significa, neste caso, diabetes). Trata-se de "herediatariedade." (A "semente foi plantada"). Seu vicio com doces começou a crescer. Quando criança, seus pais eram pouco capazes de restringir sua ingestão. Como ele cresceu, casou e mudou da casa de seus pais, seu vicio passou a ser mais facilmente satisfeito, e muito mais frequente.
Havia várias questões a abordar:
1. Perdoar sua tia por causar o ressentimento
2. Vicios com doces
3. Perdoar-se por seu próprio vício
4. Reajustar o fluxo de energia do pâncreas
Frase de preparação para a questão 1
"Mesmo que a minha tia tenha me dito que eu teria" açúcar "Eu a perdoo profunda e verdadeiramente ".
A frase lembrete "Perdoar minha tia". Na escala de 0 a 10, a questão passou de 8 a 5. Após uma subsequente tentativa de completar perdão, a questão manteve-se em 5 — nenhuma mudança. A frase de continuação "Mesmo que esteja indignado com minha tia, perdoo a ela profunda e completamente . A seqüência incluiu dizer bem alto RAIVA. Após esta a intensidade da raiva foi de 5 a 0. Questão resolvida.
A segunda questão lidou com vicios.
Nós demos a Michael um copo de seu refrigerante favorito, e chocolate suiço duplo com creme . Intensidade do desejo: 10 +. A frase de preparação foi: "Embora eu esteja louco por este banquete …." Afrase-lembrete foi" banquete… perdoe - me ". Medida do desejo 10 + a 7 / 8. Usando o "desejo remanescente", a seqüência não produziu qualquer alteração posterior. Nova frase de preparação "Ainda que eu anseie esses doces, eu me respeito." Sequência: "doces… auto-respeito".Medida do desejo: 8 a 0. Michael jogou fora o refrigerante e os bolos.
Este passo importante também resolveu a questão 3: seu vício de açúcar. Questões 2 e 3 resolvidos.
Questão 4 o pâncreas não funciona. Frase de preparaçãoo: "Mesmo que meu pâncreas seja preguiçoso, eu me aceito profunda e completamente ". Sequencia: … pâncreas preguiçoso. "Fizemos a Receita Basica três vezes porque fomos incapazes de medir o resultado.
Resumo:
Michael tem uma forma mais relaxada de encarar a si mesmo. Ele perdeu sua excessiva necessidade de falar. Perdoando a tia por ter plantado a semente fe-lo acalmar..
Perdoando, aceitando e respeitando-se pelo seu vicio praticamente permitiu eliminar doces de sua dieta. Ele agora bebe refrigerante dietetico; uma garrafa de 24 onças, dia sim, dia não, ocasionalmente doces em festas e tal.
Quanto à preguiça do pâncreas, a sua necessidade de insulina diminuiu drasticamente entre 3 aplicaçoes por dia para aproximadamente 1 aplicaçao por semana. O seu nível de açúcar no teste passou de 400 para cerca de 109.
Sua úlcera da perna está se curando agradavelmente e a pressão sanguinea de seus pés aumentou. As dores na perna e dores nas costas praticamente desapareceram e ele é capaz de ter dormir a noite toda. Seu nivel de energia aumentou dramaticamente.
Um estranho, mas interessante efeito colateral surgiu a partir dessas sessões. O desejo de fumar tem diminuído substancialmente. Seu consumo de cigarro diminuiu de um pacote semanal, a cerca de 3 maços
.
Benção a todos,
John Russo
Traduçao livre por Mizuji Kajii, do original publicado em www.emofree.com


(Traduçao livre por Mizuji Kajii, do original publicado em www.emofree.com/ TEXTO RETIRADO DO LINK: http://superandolimites.blog.terra.com.br/2007/11/26/usando-eft-para-diabetes/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário