sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FACELIFT - Rejuvenescimento Energético de Access Consciuness®


Gostaria de ter uma aparência mais leve, renovada, saudável e com jovialidade sem intervenções invasivas? O Facelift® é um processo corporal de Access Consciousness® , onde trabalhamos a partir da Face, todos os pontos de vistas que compramos e reproduzimos sobre o que é o envelhecimento e sobre como nossos pontos de vistas sobre nós mesmos influencia na forma que nosso corpo se exterioriza. Apesar de ser uma ferramenta para trabalhar a "face" ela nos ajuda muito a melhorar a auto-estima, auto-confiança e muda a forma como nos apresentamos ao mundo.
A partir da ativação de 27 energias diferentes, limpamos memorias, pontos de vistas, conclusões e julgamentos sobre nós mesmos e nosso corpo e assim, começamos a nos apresentar de uma forma muito mais leve, mais alegre. Essas energias podem levantar e rejuvenescer o rosto, mas também pode criar efeitos similares no corpo todo quando feito repetidamente, pelo menos 20 vezes e de forma permanente. Isso tudo apenas com leves toques que nos permitem além de tudo um relaxamento profundo e renovador . E isso reflete em diretamente: - Olheiras; - Rugas e linhas de expressão; - Manchas; - Espinhas; - Melhora também nossa visão; - Traz mais clareza mental. - Melhora a auto-estima; auto-confiança. Algumas melhoras que acontecem além do físico são: - Elevação da Auto-estima; - Melhoras em crises de pânico e ansiedade - Uma vez que o paciente passa a confiar mais em si mesmo, na vida. - Melhora na líbido e abertura para relacionamentos equilibrados e harmoniosos; - É possivel se abrir para novas possibilidades de empregos e formas de trabalho, novos projetos, uma vez que passamos a confiar mais em nós mesmos e em nossa capacidade. Essas são algumas das muitas possibilidades de Escolhas que o Facelift® nos traz.
Você estaria disposto à escolher uma nova versão de si mesma (o)?
Luana L. Rezende Facilitadora de Barras de Access® e Practititoner de alguns processos Corporais de Access® . Contato: 31-3077.3910 31-99749.6888 www.lualterapias.com.br www.facebook.com.br/lualrezende



Nenhum comentário:

Postar um comentário